sou josé neto da silva
,estudante da uneb do curso de matemática, moro em sítio do quinto-BA, sou funcionário público,atuo como professor de geografia do colégio de minha cidade há 08 anos.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)